terça-feira, 7 de abril de 2009

Lonely Road

"I walk a lonely road
The only one that I have ever known
Don't know where it goes
But it's home to me and I walk alone
I walk this empty street
On the Boulevard of broken dreams
Where the city sleeps
And I'm the only one and I walk alone
[...]
My shadow's the only one that walks beside me
My shallow heart's the only thing that's beating
Sometimes I wish someone out there will find me
'til then I walk alone
[...]"
(Boulevard of broken dreams - Green Day)
Já até perdi as contas de quantas vezes eu me identifiqei com essa música! xD
Mas acho que não sou a única.
Afinal, quem nunca se sentiu como se estivesse caminhando pela "Avenida dos sonhos despedaçados", ou por qualquer outra estrada solitária que transmita os mesmos sentimentos. Acho que essa sensação é comum quado a gente tá perdido nos próprios sentimentos, quando não sabe mais o que pensar, o que sentir ou no que acreditar...parece que o tempo tá correndo, todo mundo tá vivendo e você tá ali...meio que sem entender muito bem o que acontece ao seu redor. E o mais triste é pensar que existem pessoas que perdem muito tempo nessa, às vezes a vida inteira. Eu não chamaria isso de ilusão, porque esse sentimeto existe...parece que a estrada não tem fim. Mas como no momento você não tem nada mais a fazer, você segue caminhando por ela. Pode servir como uma jornada em busca de si mesmo, ou mesmo uma busca de algum objetivo na vida, ou você espera que algo ou alguém seja motivação que está lá no fim da estrada te chamando para sair dela. E muitas vezes é essa motivação em especial que nos faz acordar cedo todos os dias, ou estudar para aquela prova insuportavelmente insuportável, ou mesmo querer ir até o outro lado do mundo mesmo não tendo dinheiro nem pra ir ali na esquina...e ainda querer lutar por isso.
Mas mesmo que um sonho às vezes possa nos motivar a fazer coisas loucas ou sacrifícios inesperados até por nós mesmos, eu penso que é muito melhor lutar por esse sonho, por mais impossível que ele possa parecer, do que caminhar na longa estrada solitária para sempre, sem nenhum objetivo.
E essa é a minha mensagem! ;)
[P.S.: o blog tá meio deprê sim, mas eu espero que melhore logo. ^^ -fase emo]

Um comentário:

  1. Eu... tenho um sonho.
    Na verdade um desejo.
    Não sei se é impossível. Mas tô correndo atrás... fazendo o que eu não costumo fazer por mim mesmo.
    É uma maneira de viver.
    Se é boa ou não... só o dono da própria vida sabe dizer.

    BJOOOOOOOOOOOOXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
    F
    U
    I
    Z

    Favoritada! =D

    ResponderExcluir