domingo, 29 de novembro de 2009

Momentos Mágicos

Nada como realizar um sonho de infância pra fugir um pouco da dura realidade da vida quase adulta.
Por um domingo de manhã, eu pude voltar a ser criança.
Ver o Pato Donald, o Zé Carioca, a Pequena Sereia (*-*), o Mickey, as Princesas e até as malvadas Cruela Devil e Madrasta da Branca de Neve...tudo isso se resumiu em um momento mágico e inesquecível!
Depois vir no ônibus lembrando do meu dia de Ariel...meu aniversário de 7 anos, da minha pelúcia do Mickey, do meu pai imitando a voz do Donald e fazendo eu me escangalhar de rir, do primeiro filme que eu vi no cinema, o Rei Leão, da primeira peça de teatro que eu assisti, a Pequena Sereia, da primeira peça de teatro que eu fiz, Mulan...e de todos esses momentos mágicos da minha vida onde a Disney esteve presente!
Foi emocionante!

Agradecimentos:

Wald Disney - dispensa explicações.
Nestlé - por ter patrocinado o desfile.
Grasy - por ter me avisado do desfile.
Mamãe - por ter me levado no desfile, e por ter se emocionado junto comigo ao ver a Ariel no carro alegórico.

Pois bem...foi um momento lindo do qual eu nunca vou esquecer.
Mas sempre chega aquela hora chata de voltar à dura realidade da vida quase adulta.
Encarar os desafios e..vencê-los(?)
Estudar quanti + Relatório e seminário de síntese + Relatório de Bioquímica + Trabalho de História + Oficina de Fotografia + Trabalhar na semana da química. Tudo em uma semana.
Conversar e resolver coisas com várias pessoas.
Tentar perder a necessidade de querer conversar com outras.
Organizar um Natal pacífico em família (nada fácil).
Pensar na prova do ENEM.

Tudo isso tentando não chorar.
E não explodir.
Tenso.

Preciso beber.
Ou comer chocolate.
Ou beber comendo chocolate. Suicídio! \o/

Eu amo a Disney! ♥

Um comentário:

  1. Beber comendo chocolate é tendência! =F

    Ah, nossas vidas corridas...
    No dia do Enem estarei fazendo outra coisa, talvez não tão útil, porém importante pra mim... enfim...

    Disney é mara!!! Adoro!!! Ser anti EUA nem é vida! :p

    BTW, olha eu aqui, xuxu!!!!
    Ái donti forguéti iú!!! =F

    ResponderExcluir