terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Amiga do peito



Uma menina sonhadora.
Às vezes indecisa, sim, mas determinada e batalhadora.
Sensível, carinhosa e alegre.
Quando ela chora, suas lágrimas tocam até o coração mais frio desse mundo.
Dá voltade de dar colo.

Mas quando ela sorri, parece que o mundo se ilumina.
E dá voltade de vê-la sorrir mais.
Quando ela dá uma risada, por mais sem graça que seja o motivo, você acaba rindo só de ouvir a risada dela.
É extremamente contagiante.
E sobretudo, ela é amiga.
Amiga das horas boas, que comemora junto.
Amiga das horas ruins, que tá ali pra te apoiar sempre.
Amiga das horas irresponsáveis, que tá ali pra te dar o esporro que você sabe que merece e te fazer acordar.
Amiga das horas de aperto, que passa uma semana na sua casa estudando pra recuperação até de madrugada, e não deixa você dormir com o infalível método pote de doces + copo de água gelada.
Amiga de Guitar na Val, formando a invencível, inseparável e inesquecível dupla ValDai.
Amiga de todas as horas.
Todas mesmo.
Sem exceção.

E eu me sinto privilegiada de fazer parte da vida dela.
Vida essa que hoje completa 19 anos.
E completará muitos outros.

Post dedicado à minha amiga Daiza, pelo aniversário dela.
Omedetou, Dadá!
Tudo de bom pra você, hoje e sempre! :)

Um comentário:

  1. Ai gente, que lindo. (l)
    Tá..se eu te disser que eu quase chorei, vc acredita?
    É, pq eu quase chorei.
    Lindo, lindo, lindo..amei o post

    Beijos, vivi.
    te amo

    ResponderExcluir