domingo, 11 de abril de 2010

Drowning

Não conseguia pensar em nada.
Tudo o que eu via era água entrando por toda a parte.
Estava sozinha. Presa. Sem conseguir sair.
O que eu estava fazendo ali?
Como tinha chegado até ali?
Tudo que eu me lembrava era de ter destruído tudo.
Cada laço que ainda me mantinha nesse mundo, cada razão pela qual ainda valera à pena viver..nenhuma delas existia mais.
Entrei no carro e com ele corri feito uma desesperada.
A angústia me consumia.
As lágrimas não cessavam de maneira nenhuma.
As lembranças me matavam.
Vinham à tona, e pareciam facas frias atingindo meu peito.
Cada uma com um impacto diferente, mas todas intensas.
Aquela mais persistente era a que doía mais.
A imagem daquele rosto que não saía da minha mente.
Meus olhos começaram a ser tomados pelas lágrimas.
De repente eu não vi mais nada.
Quando dei por mim, tive a sensação de estar caindo.
E de fato eu estava.
Quando dei por mim...o carro havia caído no mar.
Não conseguia pensar em nada.
Tudo o que eu via era água entrando por toda a parte.
Estava sozinha. Presa. Sem conseguir sair.


(Ouvindo: Stars - t.A.T.u.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário