sexta-feira, 11 de março de 2011

Nihon

O Japão é um país de inúmeras belezas, porém paga o preço de ser propício a desastres naturais, como o terremoto de 8.9 na escala Richter seguido de tsunami, que sofreu hoje mais cedo.
Aproximadamente 340 corpos encontrados até agora.
Milhares de desaparecidos.
E eu não consigo esconder o meu aperto no coração e minha preocupação com esse país do qual gosto tanto, apesar de nunca ter ido lá.
Devo confessar que a maior das minhas preocupações era com os membros do Nightmare, por serem todos nativos de Sendai, a cidade mais atingida pela tragédia.
Mas acabei de ver na Nightmare Brasil que todos os membros da banda estão bem, apesar de muito assustados  e preocupados.
Isso me deixou muito aliviada.
É o que costumam dizer: Quando você é muito fã de uma banda, começa a se sentir parte dela.
E não é novidade pra ninguém que eu falo de Hitsugi, Ni~ya, Sakito, Ruka e Yomi como se fossem amigos muito próximos.
Poucas pessoas são capazes de entender isso mas, mesmo nunca os tendo visto, eu realmente me sinto dessa forma.
Estou feliz também pelos membros do Luna Sea, já que foi anunciado pelo guitarrista Sugizo no twitter que eles também estão bem.
Como estou muito longe de lá, a única coisa que posso fazer é rezar, e pedir às pessoas que realmente se importam rezarem também.
Rezar pelo bem de toda a população japonesa.
Rezar para que os desaparecidos sejam encontrados com vida.
Rezar para as almas daqueles que morreram de uma forma tão devastadora.
E rezar para que o Japão se recupere rápido desse desastre natural.

Japão: força, garra, coragem e determinação!
Essas qualidades sobram no povo japonês!
E vocês vão conseguir sair dessa, tenho certeza!

#PrayForJapan

Nenhum comentário:

Postar um comentário