terça-feira, 9 de junho de 2009

"Ikari: 'Você se decidiu na própria jornada, certo? Você tem meu apoio, não importa quando Se alguma vez pensar em desistir Não se tranque no quarto simplesmente Ande pelas ruas Encontre de volta esse sentimento Que você sentiu aquele dia Oh, querida tente De novo e de novo "Estou com você" Porque não há outra escolha senão fazer isso Você só tem que Pintar isso com sua própria cor Ainda lá será definitivamente incerto Você tem meu apoio, não importa quando Se alguma vez pensar que está perdendo para a solidão Ouça as músicas que gosta Mesmo que você esteja Perdido no meio da multidão Você será capaz de encontrar isso Oh, querida tente Um sorriso e "Estou com você" Porque isso se tornará sua força "... Yui - I'll Be Entendeu?Eu te amo! Muuuito! minha eterna irmã! ♥. Nunca se sinta sozinha,e nunca desista, pois eu estarei do seu lado. Sempre. " Poste dedicado à autora do depoimento. Irmã, eu te amo muito! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário