segunda-feira, 29 de junho de 2009

How Crazy!

"Eu guardei meu violão frio na sua capa Há ainda uma tonelada de pessoas passando Mas é tudo o que me parece bom para fazer para hoje,tudo certo O conselho dos adultos eu não pude respeitar Eu pensei: "Eu não quero ser como você" Eu entro no metrô com meu jeans sujo Vejo-me refletida na janela Eu não mudei, ainda estou a maneira que eu era então Queria ter um pouco de dinheiro Tão loucos Parem de falar de mim Como se vocês compreendessem Tão loucos Eu caí fora de um navio Isso foi naufrágio no oceano profundo Sonhos e amor, amor, amor Eu nunca posso ficar inocente Tão loucos As escadas que levam para fora da estação São sempre escuras, e me deixam nervosa No estacionamento da loja de conveniência ao pôr-do-sol As crianças que não sabem o que amanhã trará Me dá um tempo Me dê uma dica sobre como não desistir no futuro Gostaria de convencê-los, mas as palavras não saem direito Não é bom como esta, eles não entendem Oh, Deus, penso que é um pouco injusto Tão loucosParem de falar de mim Como se vocês compreendessem Tão loucos Eu caí fora de um navio Isso foi naufrágio no oceano profundo Sonhos e amor, amor, amor Eu nunca posso ficar inocente Tão loucos Aqueles estudantes continuam tentando Mas, se não alcançarem os resultados, então suas famílias certamente ficarão tristes Mesmo que você diga que você sabe como começar na vida Com uma vida que é tão difícil de respeitar, baby Quanto tempo você irá continuar carregando Esses sentimentos cheio de contradições? Tão loucos Parem de falar de mim Como se vocês compreendessem Tão loucos Eu caí fora de um navio Isso foi naufrágio no oceano profundo Sonhos e amor, amor, amor Eu nunca posso ficar inocente Tão loucos Eu calmamente peguei Meu violão frio de novo E cantei sozinha de novo como antes..." (How Crazy - YUI)

Um comentário: