segunda-feira, 6 de julho de 2009

Finished

Não do jeito que eu esperava, não do jeito que eu queria, também não sei de que jeito ainda...mas o semestre acabou. Fim de uma fase difícil e estranha. Quer dizer...o ano inteiro tem sido difícil e estranho. Por isso não dá pra saber se essa fase vai mesmo embora com o fim do semestre, ou com o fim do ano, ou se nunca vai embora... Bom, mas independente de qualquer coisa, foi o fim do período letivo. E como todo fim é seguido de um começo: fim de período, começo das férias. Férias nas quais eu espero descansar. Dormir bastante, ler muito, assistir a filmes, animes, séries...sair com os amigos, conversar bastante, matar saudades, colocar papos em dia...descansar e me divertir, na medida do possível. O descanso é preciso, pois a terra não pára de girar e, mesmo que as coisas não dêm certo, a vida segue e precisa ser vivida. A menos que você queira ser atropelado por ela. E acredite...não é nada legal! "E mesmo que nada funcione Eu estarei de pé, de queixo erguido" (Na sua estante - Pitty)

Nenhum comentário:

Postar um comentário