"No tear que tece a nossa vida não há pontas soltas. Todos os fios estão entremeados entre si e revestidos de significado."
sexta-feira, 4 de setembro de 2009
04/09.
- Algumas pessoas me dizem que eu sou antissocial, e acho que essa é a melhor forma de me descrever. (Grasy)
- Aah! Seu nome é Virginia? Que legal! Tem uma banda que eu gosto que se chama Dresden Dolls que tem um CD que se chama 'Yes Virginia'! *-* (Paula)
- Você era do Martins, não era? (Kitty)
Ouvi essas 3 frases em momentos diferentes do dia há exatamente 3 anos atrás.
Entrar pra um colégio técnico para fazer química, estudar pela primeira vez longe de casa e ter uma rotina diferente de tudo o que eu estava acostumada...lógico que eu esperava sim que a minha vida ia mudar de alguma forma com tanta novidade.
Eu só não esperava que fosse mudar tanto.
E nem que fosse ser tão bom.
Como eu ia imaginar que conheceria minhas melhores amigas começando com os diálogos acima?
E que constituiríamos um grupo mais unido pelas linhas vermelhas do destino do que poderíamos esperar...e que esse grupo atrairia seguidores, dezenas deles, cada um único e especial, que hoje em dia fazem parte do grupo..ou melhor..da família que nos tornamos?
Por tudo isso eu só tenho a agradecer.
Cada uma dessas pessoas, de 3 anos atrás pra cá, foram conquistando cada um o seu espaço especial dentro do meu coração.
E foi com essas pessoas que eu aprendi tanta coisa, que eu ri tanto e me diverti mais ainda, que eu chorei, principalmente de emoção...foram eles que me deram colo quando eu precisei, aturaram minhas crises emo e minhas chatices, me deram esporro quando eu mereci, e me apoiaram sempre!
Foi com eles que eu fui ao meu primeiro evento anime, tive a minha primeira festa surpresa, bebi sake pela primeira vez, fui pela primeira vez a uma boate, assisti ao meu primeiro filme em 3-D...e em muitas outras coisas marcantes pra mim eles estavam lá!
Nesses 3 anos eu fui a Menina Neutra, a Peagá, a Vivi, a Val, a Ruiva, a Sakura, os gêmeos Hitachiin, a Haylie, a Yuuko, a mãe, a filha, a irmã, a gêmea...mas principalmente eu fui a Virginia. Uma mistura de todas essas aí que ajudaram a compor quem eu sou hoje.
Esse aniversário de 3 anos é particularmente melancólico, porque a previsão pela regra do Cefeteq é que em 4 anos tudo irá acabar.
Tudo? Tudo mesmo?
Não! Não mesmo. Nem pensar.
Nesses 3 anos nos distanciamos algumas vezes e estamos juntos até hoje.
Isso significa que distância não quer dizer nada.
Mesmo que quando esses 4 anos acabarem todos estejam ocupadíssimos trabalhando, estudando, cuidando de suas vidas e quase sem tempo para uma vida social..eu tenho certeza de que estaremos sempre juntos. E eu terei sempre todas as lembranças dessa época no meu coração.
Uma época inesquecível, num lugar inesquecível, onde muitas coisas aconteceram, e ainda vão acontecer.
Eu mudei muito de lá pra cá, aprendi mais ainda e não me arrependo de nada.
Posso dizer com toda a certeza do mundo:
Entrar para o Cefet Química foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida.
E para sempre: We're all in this together! ♥
(Dedicado à GPDFK.little J + agregados. Amo vocês demais! ♥ )
Assinar:
Postar comentários (Atom)
É nóis ki tá!! uahauhauhauhauahuaha
ResponderExcluirAinda virão (3X3X3X3X3)³³³³ anos por aí pra gente se divertir e lembrar dos anteriores, com certeza! =D