segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Blackout

Um dia em que eu acordei feliz.
Consegui dormir mais um pouco porque não fui pra Educação Física, e acordei ainda mais feliz por isso.
Cheguei atrasada na aula de Bioquímica.
Aula com o Faísca-sensei! *-*
Surpresa pra Kitty!
Parabéns! \o/
Curso de inglês.
Prova fácil que não valeu nada.
Mas a música legal do Placebo compensou!
Biblioteca.
Muito movimento para aquela hora...quando de repente...*PUF*
Apagam-se as luzes!
Não sabia se corria de medo do visual tenebroso daquelas estantes no escuro ou se ria do pessoal nas salas vibrando com a possibilidade de ir pra casa mais cedo.
Enquanto eu pensava, vi um vulto passando e fui iluminar com o celular, trêmula, pra ver o que era.
Senti uma mão tocar meu ombro..."BOO!"
Era o Renan tentando me assustar!
Maldição! Dei um pulo e um berro que deve ter assustado o colégio todo!
Até que chega a voz da liberdade:

- Os alunos estão liberados! Fechem a biblioteca! - disse o Eudes, o diretor, com sua voz grave e algo na mão que me pareceu muito um lampião!
Até agora não sei o que era!

Então eu vim pra casa mais cedo!
E eis a feliz história do meu feliz e inusitado dia! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário