sexta-feira, 5 de março de 2010

A Cat's Minute



Bom..já é mais de meia-noite.
E no Japão, já é dia 05/03 há umas 12 horas.
Mas tudo bem.
Essa foi a hora que eu consegui encontrar pra escrever um post dedicado ao aniversariante do dia de hoje.

Ele não me conhece.
Eu nunca o vi pessoalmente.
Nem falamos a mesma língua.
Moramos a uma Terra de distância.
Mas quando você admira um artista, você passa a querer conhecer muito dele.
E acaba conhecendo.
Mesmo que seja lendo o blog dele, assistindo a entrevistas e shows, observando o comportamento dele no palco.
Tudo isso te faz ter pelo menos uma ideia da personalidade daquela pessoa.
E é isso que te faz gostar dela ou não.
No caso do Hitsugi, me faz admirá-lo e adorá-lo a cada dia mais.
Apesar de achá-lo lindo, nunca tive nenhum tipo de tara por ele.
Lembro que quando conheci o Nightmare, ele foi o primeiro de quem eu fui com a cara.
"Nossa! Ele tem o cabelo muito vermelho! Quero meu cabelo dessa cor! E..caraca! Ele tem vários piercings! Um dia vou tomar coragem e fazer um! Adorei o visual dele!"
Era o que eu pensava.
Desde então eu já me inspirava nele pra muitas coisas.
E, olhando pra uma figura ímpar feito ele, com vários piercings no rosto (6 só na boca), maquiagem pesada e lentes de contato bizarras, a primeira coisa que você pensa é: "Putz! Que monstro!"
Confesso que não fui diferente.
Mas digamos que o meu conceito de "monstro" pra ele era alguém que não sofria com nada, extremamente antisocial e que usava aquela carinha de mau 90% do tempo pra afugentar as pessoas.
Conceito esse que aos poucos foi caindo por terra.

Hitsugi é pisciano.
Sensível por natureza.
Ele AMA animais.
Principalmente gatinhos e cães pequenos.
Por trás daquela boca cheia de piercings, ele tem um sorriso lindo e uma risada mais contagiante do que se pode imaginar.
Chega a dar raiva, porque mesmo não querendo, você ri com ele.,0
Os olhos dele, sem aquelas lentes de contato com estampas e cores bizarras, transmitem bondade, sinceridade e uma paz sem tamanho.
E se tem algo que me emociona de verdade é vê-lo, em todos os shows que ele considera especiais pra ele e para a banda, chorando de alegria e agradecendo ao público pelo carinho.
Eu tenho a teoria de que o dia em que eu assistir um show do Nightmare ao vivo e a cores e o Hitsugi chorar, eu vou chorar tanto junto com ele que minhas lágrimas vão secar e eu não vou chorar de novo por pelo menos um ano.
Um dia eu vi Hitsugi como um exemplo de rebeldia estampada em um visual estranho, exótico e admirável, de minha parte.
Hoje em dia eu o vejo como um fofo, gentil, sensível, carinhoso, amigo e muito, muito bonito tanto por fora, e mais ainda por dentro.
Isso sem falar no seu talento.
O som da guitarra dele me faz tremer.
A voz dele é perfeita.
E ele escreve músicas lindas.
Extremamente sinceras, que mostram mais ainda o quão sensível ele pode ser.

Hitsugi pra mim é uma criança que não cresceu.
Apenas no jeito meigo e fofo de ser, porque além de ser muito responsável, hoje ele faz 28 aninhos.
Hitsugi pra mim é o irmão mais velho que eu sempre sonhei em ter, mas nunca tive.
Acredito que em uma outra vida fui irmã mais nova dele.
Se ainda não fui, em alguma vida eu serei.
E mesmo sabendo de todos os fatores que citei no início do post, e mesmo as pessoas me dizendo que ele é "apenas um guitarrista estranho de uma banda mais estranha ainda", ele representa muito mais do que isso pra mim.
E um dia eu sei que vou conhecê-lo.
E dizer pra ele o quanto eu o admiro, pelo artista e pela pessoa que ele é.
Enquanto isso não acontece, apenas posso dedicar esse meu humilde post a ele no dia de seu aniversário.
Desejando os parabéns, tudo de melhor nessa vida e muito, muito amor porque ele merece. ♥

Omedetou, Hitsugi-sama! :)

Um comentário:

  1. cara sei que ja passou muito tempo desde o niver o Hitsugi-san mas queria dizer que esse foi o post mais emocionante que eu ja li e sinceramente voce nao esta sozinha no seu conceito conheço muito outros que pensam assim tbm e cara se nao for por vc pode ter certeza que ele vai saber de alguma forma ^^

    ResponderExcluir