terça-feira, 20 de julho de 2010

The Best Friend Ever

Ao amigo que me amava antes mesmo de eu nascer.
Ao amigo que me ensinava tanto sem precisar dizer muita coisa.
Ao amigo que era sempre sincero em seu olhar e poucas palavras.
Ao amigo que, ao me ouvir chorar, sempre corria até mim para me ajudar.
Ao amigo que brincou tanto comigo na infância, para que eu não me sentisse sozinha.
Ao amigo que, mesmo quando eu estava errada, fazia de tudo para que eu compreendesse.
Ao amigo que defendia a honra de sua família como um leão defende seus filhotes.
Ao amigo que, quando eu fui picada por um marimbondo, foi a primeira pessoa que eu chamei. E que cuidou de mim até que eu parasse de chorar.
Ao amigo que repetia todas as letras do alfabeto diversas vezes no mesmo dia, mesmo já o sabendo de cor, só para me deixar feliz por acreditar estar ensinando-o.
Ao amigo que, apesar do jeito rude, tinha um coração enorme que continha muito, muito amor. E eu tenho orgulho de ter puxado isso dele.
Tenho orgulho do homem que ele foi, mesmo tendo feito tantas coisas erradas.
Tenho orgulho de ter passado 10 anos da minha vida convivendo com ele.
Tenho orgulho de poder ter olhado diversas vezes nos olhos dele e ter dito: "vô, eu te amo!"

Vô, eu te amo!
Dedico esse post a ele que, se estivesse vivo, completaria 92 anos hoje, no Dia do Amigo.

~Hontouni Arigatou, Ojii-sama. Aishiteru itsumo.~

Um comentário: