quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Nos teus braços esse amor é uma canção

Nos teus braços eu me sinto segura.
Nos teus braços eu não sinto medo.
Nos teus braços o mundo ao redor parece parar.
Nos teus braços eu não penso em mais nada.
Nos teus braços o teu beijo parece durar para sempre.
Nos teus braços eu me sinto confiante.
Nos teus braços a vida vale à pena.
Nos teus braços as tristezas vão embora.
Nos teus braços você me abraça forte e demonstra o quanto me ama.
Nos teus braços é onde eu quero estar pra sempre.
Porque nos teus braços eu sou feliz.

2 comentários:

  1. Nos meu braços é o seu lugar, minha princesa. xD

    ResponderExcluir
  2. minha vez de comentar: lindo poema!.. a vibe dos poemas tá pegando todo mundo ein hehe ^^ .. desejo criatividade, inspiração e felicidades :D

    ResponderExcluir