terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

DIRTY

Sou aquela que você odeia, mas não consegue deixar de prestar atenção.
Sou aquela que você difama, mas tem medo de dizer o que pensa na minha frente.
Sou aquela que você não quer por perto, mas não consegue ficar longe.
Sou aquela que você despreza, mas cujo desprezo te mata.
Sou aquela que não tem motivo nenhum para gostar de você, mas que sempre te abre um sorriso.
Sou aquela que não liga para o que você pensa, mas cuja opinião é a mais importante pra você.
Sou aquela que não é a interessante, mas que deixa as pessoas interessadas.
Sou aquela a quem você chama de falsa, quando na verdade quem age com falsidade é você.
Sou aquela que, embora você mereça, não perde tempo odiando você.
Sou aquela a quem você tenta não dar importância, enquanto se importa com o fato de eu não me importar com você.
Sou aquela a quem você deseja atingir, mas não faz nem cócegas.
Sou aquela que você quer ver mal, enquanto o que eu mais quero é que você esteja bem...bem longe de mim.
Sou aquela de quem você tem raiva por saber argumentar muito bem contra você.
Sou aquela cujos olhos vermelhos são capazes de enxergar através de máscaras, portanto, aquela para quem você não consegue mentir.
Sou aquela de quem você tem medo por não ter medo de nada.
Sou aquela...sim, aquela sua velha conhecida:
"The DIRTY butterfly wich influences all"
E ela está batendo as asas! ;)

Um comentário:

  1. Só digo uma coisa: "Guerras vêm e vão, mas meus soldados são para sempre." 2Pac

    ResponderExcluir