segunda-feira, 11 de abril de 2011

All Alone


Não sei mais o que fazer.
Quando tento falar, você não me ouve.
Quando tento conversar, você me ignora.
Você me repudia a todo momento por tentar te ajudar.
Você só ouve os conselhos dos outros.
Aos meus você não dá o mínimo valor.
Pra você eu sempre estou errada.
O que eu digo não presta porque eu tenho só 19 anos e não conheço nada da vida.
Você pode até ter razão.
Eu não conheço a vida tanto quanto você.
Mas conheço você mais do que tudo na vida.
E achei que o meu amor por você e a minha vontade de te ajudar bastassem.
Mas pelo visto, não bastam.
Você não precisa de amor, precisa de tratamento.
Você afasta todos aqueles que te amam e se importam com você de verdade.
Você sucumbe às suas revoltas e mágoas.
Você arranja culpados pra tudo.
Mas o que você não percebe é que a maior responsável pelo mal que te acontece é você mesma.
Eu desisto de tentar te ajudar.
É impossível ajudar alguém que despreza a minha ajuda.
Desisto de te fazer enxergar algo, quando só o que você faz é tampar os olhos e gritar comigo.
Você diz que quebrar coisas faz você se sentir melhor.
Então espero que você esteja muito bem, porque conseguiu quebrar o último pedaço do meu coração.
Eu só queria que você fosse feliz.
Mas você prefere ser rancorosa.
Eu só espero que você perceba o mal que está fazendo a si mesma antes que seja tarde demais, quando todas as pessoas que um dia quiseram seu bem tiverem desistido de você, e você se encontre completamente sozinha.

Um comentário:

  1. Cruzes..essa pessoa eh um bitch de verdade, hein..

    Fica calma, filha e ignora essas irritaçoes que te trazem rugas ^^

    ResponderExcluir