quinta-feira, 28 de abril de 2011

Ser

O que sou? O que serei?
Na verdade não sei.
O que sou posso não mais ser.
E o que serei não sei dizer.
Sei o que quero ser.
E sei o que posso ser.
Quero ser aquilo que quero ser.
Mas posso ser o que eu quiser.
Só não posso ser o que você quiser.
Porque o que você quer não é o que sou.
É na verdade uma projeção, algo que não existe.
Algo em que você insiste, sem qualquer razão.
Sou o que sou e o que quero ser.
E isso é tudo o que tenho a oferecer.
Se não lhe satisfaz, até nunca mais.
Se já não és capaz de aceitar o que sou..nunca o serás.
Não sou como aquele que muda com o ambiente.
Ou seja, mente.
Porque quando a sua verdade é mutável, significa que nunca existiu.
Porque a verdade é só uma.
Eu sou só uma.
Única do jeito que sou.

Sou fera, sou bicho, sou anjo e sou mulher
Sou minha mãe e minha filha,
Minha irmã, minha menina
Mas sou minha, só minha e não de quem quiser
Sou Deus, tua deusa, meu amor



(1º de Julho - Cássia Eller)

Nenhum comentário:

Postar um comentário