terça-feira, 11 de agosto de 2009

Aoi Hane Wo Motta Chou

Caminhando por dentro de um daqueles portais bonitos do Jardim Botânico, eu e meus amiguinhos avistamos uma linda e enorme borboleta azul. Sou suspeita pra falar porque acho as borboletas lindas...e adoro azul. (Dá pra perceber pelo título/descrição/cor desse blog! XD) Mas eu nunca tinha visto uma borboleta azul antes. Fiquei fascinada...e comecei a correi feito uma alucinada atrás dela pra ver pra onde ela ia. Vendo aquela cena, provavelmente ela (a borboleta) deve ter pensado: "Socorro! Tem uma louca que corre feito um pinguim me seguindo! O.O" Até que voou pra dentro do mato e eu a perdi de vista. Fico imaginando o que teria acontecido se eu a tivesse seguido até o fim... Claro que ela não me levaria a Narnia, nem a Neverland, nem a um portal mágico que me levasse a um lugar mágico... Provavelmente eu tropeçaria numa pedra e cairia de cara na lama, ou me perderia dentro da Floresta Atlântica, ou seria atacada por abelhas ou possivelmente algum outro bicho estranho. Mas foi lindo ver uma borboleta azul em um lugar tão bonito. E foi divertido correr atrás dela. :) "embora não hajam formas verdadeiras nem sombras, ainda existe algo que se prenda ao seu peito, não é? a borboleta de asas azuis ergueu-se aos céus perante meus olhos então é isso, e não uma cena especial do dia-a-dia não carrega significados, mas uma insinuação é mantida oculta e, se você encontrá-la, algo pode mudar..." (Morpho - Nightmare)

4 comentários:

  1. Só pra vc não falar q ninguem comenta no seu blog =p

    Vc nunca mesmo tinha visto um borboleta azul?? Não teve infância não?? Nunca foi na Floresta da Tijuca não??

    Eu me lembro de quando eu era criança q vivia lá, e sempre q eu via uma borboleta azul, tb saia correndo atrás dela até onde eu conseguisse seguí-la. Axo q as borboletas azuis exercem algum tipo de fascínio estranhos nas crianças... digo, pessoas XD

    ResponderExcluir
  2. foi realmente engraçado ver vc correndo atras da borboleta xD

    ResponderExcluir
  3. Ai, caramba, tu correu mesmo atrás da borboleta????XD
    Coisas de Hachi...*fiu

    Em Ubatuba eu via muitas borboletas azuis...
    Um dia, quando criar coragem (e lembrar), vou pintar um marcador de páginas pra você!!!^^

    Citar Morpho é sempre digno, né????^^

    Saudade, xuxu!!!
    Beijão!!^^

    ResponderExcluir
  4. Imagina essa criança correndo atrás da borboleta! XD

    ResponderExcluir