quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Life is a Storm

"A vida não era nada senão uma tempestade constantemente varrendo o que estivera ali um momento atrás, deixando apenas algo estéril e irreconhecível? Eu nunca pensara assim antes." (Memórias de uma Gueixa) Quando comecei a ler esse livro, essa "conclusão sobre a vida" da menina Chiyo foi o que mais ficou na minha cabeça. Assim como ela, eu realmente nunca tinha pensado assim antes. Mas a própria vida tratou de me mostrar que ela é assim mesmo. Às vezes estamos tão acostumados a determinada situação na nossa vida que nem nos damos conta que tudo tem seu fim e que uma hora pode acabar. E acaba. Quer você queira quer não, tudo muda. As pessoas mudam, os lugares mudam, o mundo muda. E você tem que estar preparado pra todas essas mudanças. Ou você pode sofrer pra sempre achando que tudo vai ser sempre do jeito que você quer que seja.

2 comentários:

  1. É e vc tem um sério problema em aceitar isso, já lhe disse diversas vezes q já está mais do q na hora de vc mudar esse seu ponto de vista, e espero q o livro tenha te ajudado nisso, tirando as sessões de terapia comigo

    ResponderExcluir
  2. Pois é, né? =\

    Enfim, é isso...

    Bem desse jeito mesmo...

    Issaí mermã...

    Fazer o que, né???


    *corre da Hachi*

    ResponderExcluir