terça-feira, 25 de agosto de 2009

Relax

Sair de casa cedinho no frio e caminhar por ruas vazias. Só agora eu lembrei como é bom, e como eu gosto disso. Não sei direito o porquê, mas o caminho pra escola é uma parte do dia da qual eu gosto bastante. Acho que é o tempo de descansar a mente antes de entrar na escola pra encarar mais um dia de estudo, trabalho e possíveis dores de cabeça. Lembro de dias de prova. Me mato de estudar até a véspera, e quando chego na sala ainda dou mais uma revisada da matéria se der tempo. Mas o caminho é sagrado. Vou andando tranquilamente, cochilo um pouco no ônibus, me concentro em pensar em qualquer coisa que não seja relacionada a "problemas" ou "coisas que tenho que resolver ou fazer", do contrário eu já chegaria na escola com dor de cabeça e no fim do dia...BOOM! Por isso na maioria das vezes me concentro em não pensar em nada. Ou no máximo pensar num sonho bom que tive, ou na cena bonita de um anime, por exemplo.
É bom ter um momento pra esvaziar a mente faz bem. Acalma e relaxa. Claro que não dá pra fugir das responsabilidades, mas não é necessário pensar nelas o tempo todo. Se fizer isso, você explode. xD "Relax and let your mind roll on Over all your problems Relax and let your mind roll on Over all your problems" (Relax - The Who)

2 comentários:

  1. Não sei onde q vc vai explodir de problemas e responsabilidades XD

    ResponderExcluir
  2. Ter um momento para refletir é sempre bom. Seja caminho do trabalho, escola etc.
    As vezes dá para fazer isso após almoço. Na sala ou à sombra de uma árvore.
    Fins de semana na rede é sempre bom. Eu gosto.
    Lembro que esse foi um dos remédios indicados pelo meu médico: "RELAX". É gratuito e faz bem.

    A próposito, usei a imagem em uma de minhas postagens. Olhe, por favor, se está tudo bem com os créditos.

    http://senaaragao.blogspot.com/2010/05/sexta-feira-bel-prazer.html

    Abraços

    ResponderExcluir