segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Jishou ~Shoujo Terrorist~

Liguei o rádio.
Apertei o play.
Aquele som começou a tomar conta de mim.
Aquele som que eu conhecia muito bem, mas que agora soava diferente.
Aquelas guitarras que faziam a minha cabeça querer sacudir.
Aquela bateria que batia junto com o meu coração, ansioso por pular pra fora do peito.
Aquele baixo que SEMPRE fazia meu sangue ferver, e SEMPRE seria assim.
Aquele vocal que me fazia gritar com ele aquelas letras em japonês que eu sabia muito bem o que significavam, e que cabiam perfeitamente naquele momento.
O meu momento.
Tudo o que eu precisava era aquilo.
Sentir raiva. Ódio.
Gritar a minha tristeza e as minhas mágoas.
Jogar tudo pra fora.
Balançar a minha cabeça sem me importar com o volume que meus cabelos, agora vermelhos, iam tomando.
Me sacudir pela casa inteira ao som de um bom J-rock no volume máximo. Fazia questão de não estar nem aí para os vizinhos, nem para ninguém.
Podia contar nos dedos de uma mão as pessoas que se preocupavam de verdade com o meu bem estar.
Então por que me preocupar com quem não se importava?

Enquanto pulava, gritava, odiava, me deparei com o espelho do corredor.
"Quem é você?"
Lembrei-me de Sofia que respondeu a essa pergunta com seu próprio nome.
Sei muito bem que sou Virginia Garcia Correia.
Mas senti que não era aquilo que o meu reflexo queria saber.
Então eu disse:

"Havia uma ferida em meu peito.
Nela se concentravam todas as minhas dores.
Dores essas que me causavam tristeza, mágoa, lágrimas, stress.
Uma ferida desastrosa.
Até que eu percebi que uma de nós devia morrer.
Ou a ferida, ou eu.
Então a morte chegou..pra ela.
Eu a fechei, e a enterrei.
Junto com ela, matei e enterrei muitas coisas das quais eu não preciso mais.
Tenho consciência de todos os erros que cometi.
Mas sei que nenhum deles muda quem eu sou de verdade.
Aceito o fato de que problemas todos têm, e que eu não fugirei à regra.
Aceito ser repreendida quando errar, pois sei que ainda vou errar muitas vezes.
Mas o que nos move é a investigação de como lidar com os problemas e os erros.
A perfeição não existe.
O Paraíso é uma ilusão.
O que busco é algo mais próximo o possível do equilíbrio.
Porque o meu passaporte pro Inferno já está garantido.
"

Abri um sorriso, satisfeita com o que acabara de dizer.
Recebi de volta o sorriso do meu reflexo, que parecia satifeito com o que acabara de ouvir.
Olhei ao meu redor e sorri novamente.
Suada dos pés à cabeça, cabelos mais cheios que qualquer outra coisa..mas satisfeita. :)

"I'm hurting, I was injured.
I abandoned my past self.
One is aware of the repeated mistakes,
When he is newly reborn.
I closely embrace hope... but even this is a "mistake"

To survive, I pretend to be someone I'm not;
I must kneel before God.
"

(Gianizm Go - Nightmare)

End? NOT!

"Gai, ai, kai, nai - I'll hold onto my freedom.
Gai, ai, kai, nai - I'll break all the rules,
Gai, ai, kai, nai - Cut down all the restraints,
Gai, ai, kai, nai - And rise up cold-hearted.
"

(Gianizm Roku - Nightmare)

And it keeps getting better..;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário