quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

V.I.P.

Vadia! Falsa! Cretina! Vagabunda! Duas caras! Filha da puta! Egoísta!

Já fui chamada de tudo isso.
E até de coisas piores.
Você se importa?
Nem eu.
Não me importo com o que as pessoas falam de mim.
Tampouco com o que pensam.
Tenho defeitos.
Muitos.
Muitos mesmo.
Também cometo erros.
Muitos.
Muitos mesmo.
Existem aquelas pessoas que vão sempre me julgar por isso.
Mas existem aquelas pessoas que me amam apesar de tudo isso.
Porque são meus defeitos, junto com as minhas qualidades, que fazem de mim o que eu sou de verdade.
Não me orgulho dos meus erros, nem dos meu defeitos.
Pelo contrário.
Mas apesar de eu tentar concertá-los, é hipocrisia pensar que um dia vou ser perfeita.
Ninguém é perfeito.
Mesmo assim, eu sou feliz.
Sou feliz por não ser perfeita.
Sou feliz por não querer ser.
Sou muito feliz por saber que as pessoas realmente importantes pra mim, gostam de mim desse jeito assim.
Sou feliz até em saber que existem aqueles que me julgam, que me criticam.
Pra perder tanto tempo falando de mim, mesmo que mal, devem me achar importante, né?
Só lamento que a recíproca não seja verdadeira. ;)

Um comentário:

  1. queria te seguir, mas vc naum tem isso aqui no brog. Entao deixo meu comentario..
    Cara, é impossivel agradar a todos. Agradar a todos, na verdade, é a receita do fracasso. É impossível!

    Beijos de quem se sente bem com a sua companhia. :)

    ResponderExcluir