terça-feira, 3 de agosto de 2010

Doce de Menina

Para as pessoas que se assustaram com meu último post, não se assustem.
A Vivi que vocês conhecem não foi consumida pelo ódio e virou uma arma de destruição em massa, nem nada do tipo.
Continuo a mesma.
Vocês que me conhecem bem sabem que na medida do possível eu sou bem tranquila.
Mas como toda faca tem seus dois gumes, também tenho meu lado agressivo.
Mas não se preocupem porque meu lado agressivo não envolve explodir nada nem matar ninguém.
O que acontece é que na vida todos temos momentos de profunda decepção, raiva, revolta e até mesmo ódio.
E isso pode ser controlado até certo ponto.
Quando chega a esse certo ponto, ou você explode, ou você desabafa.
E foi o que eu fiz aqui. Um desabafo. Apenas isso. :)
Peço desculpas se assustei ou preocupei vocês, meus poucos, bons e queridos leitores.
Mas não se preocupem quanto a isso.
Como a boa geminiana que eu sou, minha alma possui seus dois lados.
Se você der algum motivo forte o suficiente, eu posso perder a paciência, brigar feio, me tornar um monstro e até chegar a te odiar.
Mas se você me der cada vez mais motivos para que eu goste de você, posso ser um doce de menina. :)

4 comentários:

  1. Para aqueles que já degustaram momentos jogando um título bem interessante chamado "God of War", vai a dica: Kratos (o personagem principal) "desabafa" de um modo bastante, eu diria, barulhento (acreditem, estou sendo mu-u-u-u-u-u-u-ito carinhoso) e nem um pouco seguro. Games à parte, todo mundo tem sua hora de "chutar-o-pau-da-barraca".. cuidado para que o "pau" não acerte o alheio! xD

    ResponderExcluir
  2. Já q vc reclama q eu leio mas nunca comento, tá ai sua chata! ;p

    Sobre o texto, é mais legal ver o seu lado explosivo, é mais engraçado te provocar quando vc tá com raiva. XD Tirando q vc fica uma gracinha com cara zangada. Huahuahuahuahuahuahua...

    ResponderExcluir
  3. Isso é o que nós somos. O Bom e o Ruim. =)

    ResponderExcluir