sábado, 7 de agosto de 2010

Father, dear father ou estou imitando o jeito que ele escreve títulos?

Para ele que sempre está aí quando eu preciso, independente de qualquer coisa.
Para ele que me compreende em qualquer circunstância.
Para ele que não passa a mão na minha cabeça de jeito nenhum, para que eu mesma reconheça meu erro e arrume um jeito de concertá-lo.
Para ele que sempre me faz rir das minhas desgraças.
Para ele que me arranca um sorriso a qualquer custo, por mais triste que eu esteja.
Para ele que me ensinou a gostar de cerveja alemã.
Para ele que, mesmo sem me conhecer, se preocupou em matar minha sede com uma Coca Cola estupidamente gelada (porque eu ainda era menor de idade. Hoje em dia ele faria o mesmo com uma Heineken estupidamente gelada.).
Para ele que cuida muito bem de mim, e que me considera tão especial quanto ele é pra mim.
Esse post é pra você, Raul Duarte de Souza.
Amigo. Protetor. Confidente. Parceiro.
Meu amigo. Meu veterano. Meu pai.
Feliz Dia dos Pais (antecipado)!
Há 4 anos e pra sempre, te amo muito! :)


You are always my best friend
kawarazu kono mama sasaetai yo zutto
I wanna be there for you
nakitai toki itsu datte soba ni ite kureru
taisesu na you're my best friend
kimi dake ga my only best friend


(Best Friend - BoA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário