sábado, 21 de agosto de 2010

Strong Legs

O tempo.
O tempo se move acelerado, não espera por ninguém, voa, corre.
Corre.
Eu também corro.
Corro para alcançar o tempo.
Corro para que a vida não me ultrapasse.
Corro mais rápido que meus medos, para que eles não me alcancem.
Mas às vezes eles alcançam.
Puxam meus pés com tanta força que eu caio no chão.
Me machuco, posso até chorar e levar um tempo pra me recuperar.
Mas depois levanto.
Levanto, dou umas batidas de leve pra tirar a poeira e volto a correr.
Sei que um dia minhas pernas não aguentarão mais correr, e eu terei que andar devagar.
Então aproveito enquanto elas ainda são fortes para correr.


Lucky that my lips not only mumble
They spill kisses like a fountain
Lucky that my breasts are small and humble
So you don't confuse them with mountains
Lucky I have strong legs like my mother
To run for cover when I need it
And these two eyes that for no other
The day you leave will cry a river


(Whenever, Wherever - Shakira)

2 comentários:

  1. Já dizia Cazuza ;)
    Correr mais rápido que o tempo é mesmo muito necessário, mas também complicado. É a vida, cada vez mais rápida a medida que crescemos e passamos a entender melhor o mundo que nos cerca. So let's catch up!

    ResponderExcluir