sexta-feira, 8 de outubro de 2010

7 years

Corria para todos os lados, desesperada e confusa.
Todos foram sem mim. E agora?
Não sei sair daqui!
Não sei como chegar!
Não acredito que não vou vê-los!
Lágrimas me desciam pelos olhos enquando eu enfiava as primeiras peças de roupa que via pela frente e, sem poder esquecer, o mais importante: A camiseta.
Corri pela rua gritando pór aqueles que iriam comigo que, por sorte, ainda estavam no ponto de ônibus.

"Por que você está vestida assim? O que aconteceu com o seu cabelo?"

Nada daquilo me importava naquela hora.
Eu só queria chegar.
Não podia perder tempo.
Não havia tempo.
Que horas eram?
18:00?!?!
Meu Deus! O portão abre às 18:00!
Não vai dar mais tempo!
Está tudo acabado!
Não! NÃO! NÃO!!!!!

Hã?!
Meu travesseiro?
Minha cama?
Meu quarto?
Que dia é hoje?
Dia 8.
Ufa! Não perdi a hora.
Não estou atrasada.
Foi tudo um sonho.
Ainda falta uma semana.
Já falta uma semana.
Uma semana.
Sete Dias.

Seven years has gone so fast.

Um comentário: