segunda-feira, 25 de outubro de 2010

St. Jimmy

A sociedade está cada vez mais imunda.
Poluída de corrupção, de falsidades, de atos inescrupulosos.
Os rádios não tocam mais música, apenas falam.
E falam apenas sobre morte, violência, assassinato, estupro, tragédia...e por aí vai.
Os jornais só faltam derramar sangue ao serem torcidos.
A televisão prega mentiras.
Tudo é uma mentira.
A esperança se esvai.
Tudo o que te motiva parece ser destruído, pouco a pouco.
A vontade que dá é de destruir tudo de uma vez.
Dá vontade de ser como Saint Jimmy.
O louco. O insano. O drogado. O assassino. O irresponsável. O suicida.
Líder residente dos achados e perdidos.
Mais perdidos do que achados.
Santo padroeiro dos renegados.
O adolescente criminoso.
Não estranhe se eu te der um motivo para chorar.
Ou se eu descer pela rua desfilando com uma arma tosca.
Ou se eu te mandar calar a boca antes que eu atire na sua cara.
E não me encha!
Porque o meu nome é Saint Jimmy.

"It's comedy and tragedy
It's St. Jimmy
And that's my name...

And don't you fucking wear it out!
"

(St. Jimmy - Green Day)

Nenhum comentário:

Postar um comentário