segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Lótus

Nunca fui muito fã de mudanças.
A menos quando elas são muito boas.
Mas quando isso se trata das pessoas, isso raramente acontece.
O que é certo? O que é errado?
Isso pouco me importa.
O que importa é que as pessoas sempre mudam com você.
E se afastam de você.
E se afastam do que elas eram quando você as conheceu.
E você fica triste.
E você sofre. Muito.
Mais do que imaginou sofrer.
E você demora a superar isso.
Demora, mas um dia você supera.
Ainda sente aquele gelo na boca do estômago quando pensa no assunto.
Mas pára de pensar, então fica tudo bem.
Então você vê que esqueceu completamente.
E sabe o que acontece?
Tudo de novo.
Se é justo ou não, eu não sei.
Mas quem disse que a vida é justa?



Te vejo errando e isso não é pecado,
Exceto quando faz outra pessoa sangrar
Te vejo sonhando e isso dá medo
Perdido num mundo que não dá pra entrar
Você está saindo da minha vida
E parece que vai demorar
Se não souber voltar ao menos mande notícias
Cê acha que eu sou louca
Mas tudo vai se encaixar

Tô aproveitando cada segundo
Antes que isso aqui vire uma tragédia

E não adianta nem me procurar
Em outros timbres, outros risos
Eu estava aqui o tempo todo
Só você não viu


(Na Sua Estante - Pitty)

Nenhum comentário:

Postar um comentário